Ola Pessoal, sou o Dominador, se quiserem conhecer um pouco mais de mim e minha esposa deem uma lida em nossos contos anteriores. Quem leu meu último relato sabe que eu tenho muito desejo de ver minha esposa com outros homens, e isso só aconteceu uma única vez, o que descrevi no último conto.


Nesse relato de hoje não dou muitos detalhes, pois nem eu mesmo sei o que aconteceu, mas foi uma situação enlouquecedora que quero compartilhar com vocês.


Em nossa primeira experiencia com outro homem, minha esposa disse algo que me assustou um pouco ("…pode ter certeza de uma coisa, se é pra ser vagabunda eu vou ser, isso não vai parar por aqui!"), eu fiquei sem saber o que viria pela frente.


Pois bem, duas semanas atrás fomos visitar nossa cidade natal, foi uma viagem rápida de avião, algo de 1h e 30min, porem aconteceu algo que foi sensacional.


Já na saída de casa eu me assustei um pouco, pois minha esposa colocou uma blusa nova, que ela havia comprado sem eu saber, essa blusa tinha um decote espetacular, minha esposa era muito tímida, não era do feitio normal dela usar algo assim.


No aeroporto já percebi que muitos homens estavam olhando para seus seios e seu decote, eu vi que ela percebeu que estava sendo "comida" com os olhos dos homens ao redor, eu não disse nada. No avião ela sentou na primeira fila com nosso filho e em sentei quatro fileiras atrás com nossa filha.


Era notório como os comissários de bordo davam muita atenção à ela. Um em especial estava conversando muito com ela. Em um determinado momento, já com mais ou menos 35min de voo, ela aciona o chamado de atenção, logo o comissario citado chega para atendê-la, ele se inclina um pouco e chega bem perto dela para escutar sua solicitação, ela parecia estar cochichando em seu ouvido, não tenho a mínima ideia do que ela estava dizendo a ele.


Ele saiu, foi ate o fundo da aeronave e depois de uns 5min voltou indo diretamente até a poltrona de minha esposa, fez um aceno com a cabeça, como se estive dizendo que estava tudo certo, ela se levanta e vem em direção, para o fundo do avião, ao passar por mim ela me deu uma piscadinha e colocou a mão em meu ombro, o comissario veio logo atrás dela, fiquei atônico, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, tentei olhar mas não conseguia ver nada.


Depois de uns 10min ela voltou sozinha, parou do meu lado e disse em meu ouvido: "Eu nunca vou te dizer o que aconteceu ali atrás!". Eu olhei para ela e ganhei belo beijo em minha boca, era basicamente gosto de rola e porra que eu sentia vindo de sua boca, fiquei com muito tesão naquela hora, ela saiu e foi para sua poltrona. Uau, o que foi isso que aconteceu, era só o que passava por minha mente, e logo também um medo invade meu ser pela incerteza de saber em que minha esposa tinha se transformado.


Eu sei que o conto não tem muitos detalhes, pois nem eu mesmo sei o que aconteceu, mas quis contar isso, foi algo muito excitante e diferente que aconteceu.


Obrigado!!

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online