Rosa Azul ~ Capítulo: 01

> Sophia <

- Mais uma vez, nesse silêncio que a madrugada me traz, atacada pela insônia ._.’ ... o que eu daria por um pouco de sono.  Eu devia mesmo ter gravado aquelas aulas de Filosofia… Seria um santo sonífero.

Sophia riu do comentário após lembrar de como sempre estava dormindo naquela aula entediante, mas o que poderia fazer, seu professor não ligaria nem se os alunos estivessem se comendo na sala de aula, provavelmente continuaria a explicação com aquela voz de quem odeia o seu trabalho.

~ Sophia era uma branquinha de cabelos castanhos escuros, sempre com aquele olhar ameaçador com seus olhos cor de Mel,  Típica baixinha brava com seus 1.64m, tinha um peso ideal por gostar muito de esportes. Era o tipo de garota calada que preferia observar. ~

- Nossa, já é tão tarde assim… Vou acabar dormindo demais novament- .. Olhou para o celular vibrando sem parar na bancada. - Alô.

Rique - Soph, HAHAHA.. Sabia que você iria tá acordada agora.

Soph- -.- Mereço, fala meu viado. Do que precisas ? Dinheiro não tenho .

Rique - Quanta consideração.. Estou aqui de bom grado, sabendo que você estaria acordada tendo seus pensamentos idiotas, para te fazer companhia e você já vem falando assim… Magoado de mais.

Soph - Tava se sentindo sozinho, né ? -_-

Rique - KKKKK.. Pois é , mona. Como eu sei que você ta sempre madrugando… Mudando de assunto.. Soph, vai para abertura de aulas amanhã ??

Soph - Se eu não estiver com sono..

Rique - Vai desperdiçar ver as novatas ??! Isso é surpresa.

Soph - Sabe como é, bixa.. Urso hiberna ;).. Quem sabe eu apareça.. Enfim, vou virar aqui e ver no que dá, já tá tarde até de mais. Tchau, Rique.

Rique - huumm, ok.. Tchau, sapata.

- Mais um ano… O que o destina me guarda dessa vez..
———————————————————————-
Heey, pessoal.. Como estão ?
É a minha primeira vez na CDC e ao mesmo tempo escrevendo… Já li tantos contos que perdi a conta, mas nunca cheguei a pensar em escrever um.. Acho que vai ser uma experiência muito interessante. Estarei aqui colocando um pouco da minha imaginação para funcionar, não prometo nada tão ‘grandioso’ , mas farei o meu melhor colocando um pouco de Drama, comédia, suspense, romance.. E claro, as cenas picantes pra animar a galerinha.. Espero que gostem, o conto estará em processo e como estarei sempre postando pelo celular, vou me esforçar bastante para minimizar os erros.
~ Beijão da Scarlet ;*

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online