Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto.
Pedi prá ela me mostrar e meio hesitando me deixou ver. Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. Ela me perguntou se eu faria por ela e então respondi que talvez. Posso confessar que sempre senti a vontade, mas sempre que tentei ao me deparar com o cheiro forte da porra escorrendo daquela buceta maravilhosa eu desistia.
Nesse dia o destino estava traçado. Iria provar do próprio veneno. Começamos então a gostosa chupação. Boca na buceta, boca no pau, na bunda, nas bolas, boca na boca e o cheiro de sexo já impregnado na pele. Depois de tudo lubrificado ela aparece com seus brinquedinhos preferidos, que junto da minha língua levam ela ao delírio. Goza e se torce toda feito uma cadela e pede prá ser enrrabada. Adora ficar de quatro e rebolar no meu pau. Depois de muitas estocadas me empurra prá cama e senta no mastro, cavalgando e me levando a loucura.Digo prá ela que estou quase lá e então ela diminui o ritmo me dizendo que vou provar algo diferente. Preparada ela me pede prá gozar gostoso na buceta que está pegando fogo. Acato sua ordem e a inundo com uma dose de porra quente. Ela levanta do meu pau e vem em direção ao meio peito, cada vez mais perto da minha boca. Quando chega senta sobre minha boca, prende minha cabeça no meio de suas pernas e então deixa escorrer tudo aquilo. Diz prá mim não desperdiçar e engolir tudo. Minha visão é espetacular. A buceta encharcada e pingando, bem meladinha. O tesão é tanto que engulo tudo sem ligar para o cheiro ou gosto. Ela diz que preciso aproveitar enquanto tá quentinho, e começa a parar de pingar ela chega mais perto ainda e diz prá chupar até a última gota. Nesse instante ela se torce toda novamente e goza de novo. Depois de me deliciar na buceta e deixar ela limpinha ela então termina a sessão chupando meu pau e me dando um delicioso beijo. Comenta que estou cheirando a porra e que o beijo está doce e me pergunta se vou querer isso de novo. Advinhem qual foi minha resposta.

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online