Olas meninas, obrigada por todos o comentários de vocês, beijos e abraços da japa aqui e a da ruiva. Confesso que estávamos querendo para de escrever mas cada comentários de vocês nos deixam mais animadas. Continue lendo… Beijos.


Sete horas da manhã, acondei minha pequena estava dormindo levantei vesti a camisa da mozi (que para ela, é meio um camisão e para mim fica no meio do bumbum.) fui fazer o café da manhã arrumei uma bandeja com tudo que ela come;


-AMOR, bom dia minha criança.


Ela se espreguiçava mais não abri os olhos, coloquei a bandeja sobre o criado mudo; deu um beijo na bochecha dela, que resmugou um pouco,levantei o edredom ela estava nua acabei me esquecendo do porém, ela levantou sentado na cama.


-meg: bom dia hik, dormiu bem?


-bom dia minha criança, dormi divinamente, e você está linda cada dia mais.


Meg: tudo isso é para sua criança? Hum, acho que escolhi a mulher certa.


A mozi, bebendo suco de morango, e acabou, escorrendo suco pelo cantinho da boca dela, e foi descendo.


Não pensei duas vezes, passei a língua no meio dos seios delas e fui chupando até chegar na boquinha dela,


-hummmmm, logo cedo você com gostinho de morango.não resisito minha paixão.


Meg:fiz de propósito


Ela foi trabalha, eu fiquei em casa sem muita coisa para fazer resolvi me dedicar algumas curso na web, então ia me atualizando, recebi durante a tarde uma ligação de um professor doutor em geografia de uma faculdade da europa, dizendo que gostaria que eu apresenta-se meu trabalho ( um artigo que tinha feito e publicado no site da universidade que estava me ligando)na universidade lá da europa, para apresentar e trabalha para o instituto dele mais ele queria me ver lá durante 6meses, nossa queria aceitar na hora mais pensei na mozi, acabei pedindo para ele me dar alguns dias para pensar ele falou que teria o resto de fevereiro para dar a resposta.


Quando meu bombom de chocolate branco chegou em casa, ela estava com um sorriso lindo com uma carinha boa… Ela me abraçou logo Me beijou, acariciou meu rosto, ficou me olhando:


Meg:amor, você é tão linda, sabe aquele dia que da tudo certo, então este é o dia…recebi uma proposta boa para empresa para minha pessoas também.


-me conta mozi!


Sentamos ela toda empolgada me falando:


Meg: amor, um dos meu cliente me proporam um negócio bom mais para isso vou ter que passar seis meses na europa estudando e dando um up na empresa, ainda de a ideia do rafa ir mais ele falou que não manja muito do inglês. Mas,acho que não vou.


-por que meu amor?


Meg: ai, eu não fui antes fazer intercâmbio, para não ficar sem você e agora também não quero ficar sem você também.


Ela me deu um beijo no rosto, e deu um sorriso… nem toda melhoria do mundo, sem você não rola.


-não seja por isso amor, também recebi uma proposta para ir para europa apresentar meu artigos na universidade de lá e trabalha em um instituto e também são seis meses de treinamento depois trabalharei aqui no instituto.


Meg: vamos juntas então.


-sim.


Ela me abraçou, beijou pulou no meu colo ainda me beijando quando estava preste a puxa a minha blusa. A campainha nos atrapalhou


Meg: quem será?


-não atente se você não quizer!


Ela continuou me beijando, e as mão delas acariciando minha pernas, novamente a campainha toca não aguentei e levante a mozi ficou quietinha no sofá, com um carinha de bebe dengoso… Era minha cunhada e então melhor amiga, e a vivi namorada dela.


Conversa vai e vem a alexia a vivi a mozi conversando e rindo de algumas coisas ditas por nós, a minha menina me olhando com algumas piscadinha de olhos Ora uma ora outra.


Alexia: meninas, eu e vivi vamos volta para Londres, papai começou a força a barra, quase acabou com no namoro de vocês e o meu é o próximo, nosso pai é muito homofóbico Mesmo mandou para Londres, me impedido de conviver com a minha mãe e minha irmãzinha que eu amo tanto. Então eu e a amozinho descidimos mora lá no meu AP,  e volta a minha a badala minha loja lá.


Vivi:bom, eu não estou fazendo nada mesmo minha chefe, me convidou para ir para Londres fazer um treinamento, né Meg.


Meg: então vamos todas, a minha japa também vai.


Eu:claro, vocês acham que eu iria deixa minha morango ando e espalhando simpatia para aquela européias ficarem olhondo e desejado ela. Até parece EU vou, mais não só por isso vou apresentar meu artigo e treina para um trabalho.


Depois, de Tanta conversa as meninas foram embora, eu já me arrumando para dormi passando meu hidratante corporal a mozi deita na cama, me olhando.


-não me olhes assim!


Meg: como, não te olhar! Você é um monumento de tão bela, olha estes seios, está bunda redondinha e empinadinha, olhas está coxas, está barriga, este olhos rasgadinhos simplesmente linda, não tem como não te olhar.


-você, não fica atrás né amor, seu corpo é uma delícia e sofro por ter uma noiva assim tão gostosa.


Deitei próximo a ela, passei a beija-la levemente nos labios, ela invadia minha boca com a língua, a cada beijo o clima esquentava, entre um beijo e outro já estava encima dela, as mãos da mozi no meu bumbum onde ela crava as unhas, logo ela soltou meu sutiã, e caiu de boca em meus seios enquanto chupava um o outro ela apertava e acariava o outro, não ficou muito tempo ali desce beijando a minha barriga, tirou minha calcinha, voltou a deita na cama eu praticamente sentei no rosto dela onde ela chupa e estimula meu clitóris com a língua enquanto eu segurava na cama quase me desfalecendo na sua boca, eu gemia alto, ela não parava gozei na boquinha. Ainda não satisfeita só virei e cai de boca no sexo que já latejava e muito previamente ela gozou, eu voltei para os braço delas que me acariciava, dormimos.


No dia seguinte, acordei com a minha pequena, falando no celular, ela estava sentada, na polttona, nua do jeito que veio ao mundo. ela falava com a mãe dela, os longo cabelos ruivos sobre seu seios, ela me olhou me deu um sorriso lindo, deu uma piscadinha. ela falava com a mãe dela sobre o nosso casamento. minha sogra é melhor decoradora da região,ninguém melhor que ela para cuidar do nosso casamento.


Ela veio para cama,


Meg: desde quando está Me olhando vida.


-hum, admira minha morango assim tão linda pela manhã é irresistível.


Ela passou a me beijar, suas mão já estavam acariciando meus seios, sua língua invadia completamente minha boca, e chupava minha língua e mordia meus lábios, desceu beijando meu pescoço, aonde ela deixou a marca dela, deixou outro chupão nos meus seios, logo tomou um deles a boca ela chupava, mamava o meu seio e outro ela apertava e acariava com sua mão.foi descendo ainda mais beijou minha barriga, quando finalmente chegou no meu sexo que já estava molhadinho ela passou a chupar e a estimular meu clitóris,gemia não demorou muito me derramei na boca dela, ela voltou para meus braços, ficamos nos curtindo a mozi, me enchendo de beijo, até meu estômago nos interrompeu fazendo um barulho, caimos na gargalhada.


meg: eu acho que alguém, está com fome.


Ainda rindo eu disse: nossa amor estou mesmo.


Saímos para compra algumas coisa que estávamos precisando para viagem.


Saímos para almoça, com minhas cunhadas alexia e vivi e sempre uma conversa muito boa.


Alexia: meninas, eu apenas acho que vocês poderia dividir o AP com conosco lá na europa.


-não que isso ale, não vamos tira sua privacidade.


Alexia: claro que Não, aliás eu iria adorar ter minha irmã comigo, e outra você é uma super amiga eu te adoro, e AP é grande.


Vivi: nossa, amiga sempre sonhos em morar juntas fora do país e graça a você que é minha amiga e também minha chefe que está Me proporcionando isso, por que se não tivesse está oportunidade, ficaria aqui e ia ter que namora a distância.


Meg: para com isso, você é minha melhor design e claro que te levaria, e outra se não te levasse a minha irmã te levaria pode ter certeza.


-aí alexia, nossas crianças não são fofas! Então vamos dividir o ap.


Voltamos para casa, coisa para arrumar, passagem em mão a mozi,  arrumou a mala da tecnologia dela (fala isso por que, tinha tudo tablet, not e as coisa da mozi.) e claro que está mala era a mochila que iria com ela, para não ocorre extravio, depois de tudo pronto, jantamos a mozi arrumou tudo enquanto eu tomava banho.


Quando, ela chegou ao quarto pegou as coisa, entrou no banho não demorou muito saiu, apenas de cuequinha (no dia a dia ela não usa cuequinha apenas para dormi, e por que eu dei várias dos personagem favorita dela, mais na maioria das vezes nos preferimos dormi nuas mesmo é bom não acham? )  ela deitou na cama, me abraçou,


Meg: adoro este seu cheirinho gostoso.


Ela me enchia de beijos, calmos e cheio desejo, suas mãos já acariciavam meu corpo…


Continuaa

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online