Olá pessoas! Voltamos! Depois de algum tempo sem nada acontecer, minha linda e gostosa esposa voltou a aprontar e pelo jeito agora ela vai continuar. Bem, somos de São Paulo/SP, casados, eu 43 anos e ela 39. Ela morena, 1,65 altura, olhos e cabelos castanhos, 70 quilos, pessoas normais. Ela é advogada e eu sou empresário. Já aprontamos muito, ela na verdade já aprontou, pois eu a libero e adoro que ela tenha relações sexuais que com outros. Ela sempre que escolhe, eu nunca participo, não assistindo, gosto de ficar em casa esperando ela voltar ou então sair de casa e a deixar receber o amante. Ela já transou com um taxista negrão, um manobrista, um ajudante geral enfim pessoas que ela gosta e tem fetiche.


Minha esposa conheceu um cara, ele trabalha em uma mercearia de frutas e verduras que ela vai toda semana, o cara é mulato e forte. Depois de conversarem muito por watts eles marcaram de sair esta semana. Ela foi ao cabelereiro, fez as unhas, cabelo e depilou, deixou a bucetinha bem pequeninha, do jeito que eu gosto, toda depilada em baixo e apenas uns poucos pelinhos acima e bem aparados. Na quarta - feira, ela chegou do escritório, foi tomar um banho, depois ao sair, me chamou no quarto e falou que iria aprontar! Rsrs


Me pediu para passar um creme hidratante no seu corpo, nesta hora que eu vi sua bucetinha e já imaginei, vai dar esta safada, puta. Em quanto eu passava hidratante ela ia falando que era para ficar bem macio e cheiroso para meu sócio comer, que era para deixar a bunda dela bem macia, que logo teria outro comendo, depois pediu para que eu pegasse um vestido e um casaco, já que estava meio frio, colocou o vestido e o casaco por cima. Perguntei da calcinha, ela falou que não iria precisar. Uma sandália de salto alto, estava cheirosa, linda, gostosa e safada. Pegou a chave do carro, me deu um beijo e saiu. Era umas 19 horas.


Fiquei em casa esperando. Quando foi 23h15 ela chegou. Tocou a campainha, fui atender. Lá estava ela, sem maquiagem, cara de safada. Entrou me deu um beijo bem gostoso, sentou no sofá e me disse: Nem tomei banho! Nem escovei os dentes. Vem me chupar! Lógico que com o tesão que eu estava apenas levantei o vestido dela, ela abriu as pernas e apareceu a sua bucetinha, toda vermelha, meio abertinha, cai de boca e em quanto eu chupava ela ia falando.


Não vou aguentar dar pra você hoje amor, só amanhã, tô toda esfolada, olha como seu sócio deixou minha buceta, o pau dele não é grande, mas é bem grosso, ele meteu muito, demorava para gozar, ficou comendo um tempão, me fez chupar o pau dele um monte, me comeu papai - mamãe, de quatro, mandou eu sentar no pau dele de frente e de costas para ele, deu tapa na minha bunda, na minha cara, puxou eu cabelo, me chamou de puta, vadia, vagabunda, biscate, piranha, advogada piranha! Nossa amor adorei e no final ainda gozou nos meus peitinhos. Vou continuar saindo com ele, você agora tem outro sócio! Agora me faz gozar gostoso na sua boca, bate punheta pra mim amor, amanhã você me come bem gostoso também. Eu continuei chupando até ela gozar e depois bati uma punheta e gozei na boca dela que engoliu tudo. No outro dia acordamos trepando, sua buceta ainda esta esfolada, mas não tive dó, meti gostoso na safada. Estamos curtindo. Quando ela trepa com outro nosso casamento esquenta, fica mais safado, trepamos mais vezes. Tenho certeza que irão acontecer outras coisas e então contarei. Se quiser escrever para meu e-mail, mig.cardoso123@gmail.com não adianta pedir para sair com ela, você pode até tentar, mas quem escolhe é ela vai deixar claro isso. Abraços a todos Miguel..

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online