Vou relatar aqui um fato que me deixou com a cabeça a mil. Sou casado a 3 anos com a Fabiana, uma morena de 26 anos, cabelos longos, cinturinha fina, seios deliciosos e um bumbum irresistível.


Segundo ela fui seu segundo homem, ela me disse que antes de mim só seu primo tinha provado ela.


Ela gosta de se valorizar com roupas bonitas, sexy, as vezes com umas mais curtinhas. Mas nunca vi nela nenhum desejo de me trair, apenas provocar mesmo. Percebo que ela senti prazer em ser desejada por outros homens. No início ficava com ciúme e inseguro mas depois aceitei numa boa.


Na cama nos damos muito bem. Rola de tudo.


As vezes saímos com amigos para pequenas viagens, principalmente, sítios, pousadas… lugares mais tranquilos. Muitas dessas viagens fazemos com o Carlos e sua esposa. Eles tem 45 e 48, veja que ele baba minha esposa, mas fica na dele.


Recentemente fomos para um sítio,  com outro amigo que por várias vezes falava que era para chama-los. Como o Carlos não pode ir fomos apenas nós. Eles são novinhos (Lucas e Fernanda), namorados, ela com 22 e ele com 23. Ela meio gordinha e o cara bem forte.


No primeiro dia já percebi que minha esposa ia provoca o Lucas pois ela logo ao chegar foi tomar banho na piscina com um pequeno biquíni, já a Fernanda optou por um shortinho. Assamos carne e bebemos e ele não tirava o olho dela.


No outro dia fomos para uma cachoeira, mas como tinha uma trilha pra subir a namorada dele não foi. Chegando lá ela resolve banhar, mas tava sem a parte debaixo do biquíni. Ela ia banhar de short, mas ele protestou e ela disse que tava sem biquinhi. Ele disse então toma só de calcinha mesmo. Ela repondeu que eu não deixava. E eu cometi um grande erro: falei que ela podia. Mas pensei que jamais ela faria isso. Como ela tava com uma calcinha tipo shortinho, não pensou duas vezes. Tirou o short e caiu na água. Banhamos um pouco e acho que ele passou a mão na xaninha dela dentro da agua.


Fomos embora e a noite ficamos bebendo até tarde, logo sua namorada foi deitar e nós continuamos.  Depois ela tomou banho e vestiu uma camisola sem calcinha e veio onde estávamos.


Já era tarde fui tomar banho para dormir e os dois também estavam saindo.  Entrou no banheiro e percebi que ela não veio. Liguei o chuveiro e saí de fininho, pelo buraco da janela vi que ele tinha encostado ela na mesa da varanda e beijava ela, ela resistindo. Ele iniciou as mordidas no pescoço e ela dizendo para ele parar que ela era casada, tentava empurrar ele mas não conseguia. Pensei em acabar com aquilo mas acabei deixando para ver ela mesmo cortar ele.


Mas isso não aconteceu ao contrário ela foi cedendo e ele puxou seus seios para fora e começou a mamar. Ele desceu o seu short um pouco e percebi que estava tentando socar nela. Em segundos vi que tava socando a pica nela sem dó. Ela gemia baixinho e chorava ao mesmo tempo de tesão. Logo vi que ela tava gozando e rapidamente ele deu umas bombadas mais fortes e vi que ele tava gozando dentro dela.  Nessa hora ele olhou rápido pra porta abaixou a cabeça dela e ela deu uma chupadinha no pau dele para limpar .


Acabei de tomar o banho e ela já estava no quarto deitada. Não falou nada. Ainda ficamos mais um dia no sítio. Não sei o que fazer agora.


Deixem contato para trocarmos ideias armando-roque@bol.com.br..

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online