Hoje vou relatar outra história que me aconteceu no supermercado. Eu estava fazendo comprar com sempre gosto de andar com minhas havaianas tradicionais azul, de shorts e camiseta, e quando reparo um homem não tirava os olhos dos meus pés, onde eu ia no mercado ele ia atras e não tirava o olho dos meus pés. Depois de uns 10 minutos comecei ficar incomodada, aí como não tenho papas na língua cheguei nele e disse “gostou?…ele respondeu “é maravilhoso…“então disse “quer sair comigo? Acho que você está precisando de uma boa surra…com meus chinelos” ele ficou vermelho mas na hora me deu o cartão dele e saiu afoito com vergonha, mas pela cara bastante excitado. Como adoro educar homens não tive dúvidas e mandei um Watssap no dia seguinte chamando ele para fazer um programa…vi que leu a mensagem mas demorou uns 30 minutos respondeu…“onde te encontro?” Aí marcamos no VIPs motel já que gosto porque o quarto e bem isolado e posso fazer bastante barulho rs…
Ele chegou e eu como sempre fui com minhas havaianas tradicionais azul …por sabia que iria educar mais um marmanjo que não apanhou suficiente quando pequeno da mamãe.
Entrando no quarto já mandei ele beijar os meus pés…aí fui até o chuveiro mandei ele lavar os meus pés …depois mandei ele para cama e ficar lá me aguardando…
Quando sai do banho vi ele pelado na cama com o meu chinelo na mão cheirando ele…aí aí aí é hoje que vou realizar de novo minha fantasia…
Mandei ele com voz autoritária deitar no meu colo …e disse que ele iria apanhar para não ficar olhando os pés dos outros no mercado.
Comecei a castiga-lo com vontade…ele implorava para eu parar e eu cada vez mais batia mais forte…“aprende moleque” dizia…madei ele morder meu chinelo que não queria ver um pio dele…e batia com vontade…depois de uns 80 chineladas sua bunda estava em brasa…vermelha de tanto apanhar….mandei ele sair do meu colo e coloquei sentado na cama e disse “aprendeu a lição?” Ele respondeu com o rosto afirmamente …então mandei ele abaixar de joelhos peguei meus chinelo e dei na cara dele umas 3 chineladas e disse que para ele aprender a se comportar e que agora ele iria fazer o que eu quisesse …porque eu mandava e ele obedecia….e que aí dele se não obedecesse…aí ele respondeu afirmamente …
Perguntei para ele se já chupou um pinto …ele respondeu que não…então disse que iria experimentar …ele mexeu a cabeça negativamente…aí bati com minha havaianas na Car dele e disse “ quem manda aqui sou eu” e coloquei o meu pinto na boca dele e fiz ele chupar até eu gozar…
Depois virei ele de bunda e fiz um fio terra nele e fiz ele gozar…até hoje é meu cliente e vem uma fez por mês aprender a se comportar. Meu nome é Michelly de prado sou de campinas sp aguardando você.

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online