Esta historia é real, mas até mesmo eu que vivi estes fatos ás vezes fico pensando se realmente aconteceu.
Estava eu um dia numa padaria, num sábado á tarde em frente a minha residência, quando notei nas mesinhas colocadas na frente do estabelecimento que havia uma loira maravilhosa, dos seus 20 anos, pelo que avaliei.
Como era amigo intimo do dono, questionei a ele sobre aquela garota. Ele então me disse, sai fora porque é sapatão, o negocio dela é mulher. Mas a garota me atraiu tanto que resolvi arriscar. Ela estava tomando uma Skol litro, me aproximei e disse, posso te ajudar nesta Skol, a próxima é por minha conta. Ela prontamente concordou, me assentei em frente á ela e começamos a conversar. Falamos sobre diversas coisas, futebol, política, saúde e outras bobagens. A conversa fluiu naturalmente, ela é altamente informada e tem uma conversa maravilhosa que te inspira profundamente. Me disse que trabalhava como atendente em um Call Center de um determinado plano de saúde e que a coisa que mais admirava era poder conversar pessoalmente com alguém como eu, que modéstia a parte, sou também muito bem informado, para que pudesse ver o rosto e expressão da pessoa com estava a conversar.
Começamos a contar piadas, logicamente iniciada por mim pois é um caminho para direcionarmos a conversa para onde queremos. Comecei por umas bem ingênuas e fui ao poucos carregando para o lado que me interessava. Ela adorou, disse que nunca tinha escutado tantas piadas interessantes e engraçadas.
Acho que ela percebeu que eu estava levando a conversa para o lado do sexo e de repente me disse:  veja, se quiser ser meu amigo, não leva para este lado. Meu interesse é somente mulher. Estou saindo de um relacionamento conturbado, e estou muito chateada. Amo amigos homens, mas somente amizade, ok ?
Ai eu disse, lindo !
Achei a parceira ideal !
Eu sou gay, e sai de um casamento hetero há poucos dias, e também estou como você, chateado e meio na fossa, afinal 26 anos de convivência representa muito na vida de qualquer pessoa. O que quero mesmo é assumir meu lado homosexual e ser feliz.
Aí  foi um arraso, acertei em cheio. Foi só beijos e abraços. Você vai ser meu parceiro para sempre, e etc….....Era louca para encontrar uma pessoa como você, divertida, alegre, gosta de Skol   é Atleticano e é do esquema…......
Isto faz seis anos, continuamos nas nossas loucuras até hoje. Todo fim de semana só dá nós dois, barzinho, restaurante, boite GLS, eu conquistando garotas para ela e ela uns bofinhos para mim, rola de tudo. O que ela mais curte, é ver eu comendo as gatinhas que levamos para cama.
Mas o mais importante, o momento de nós dois. Ai sim, a loucura é total. Sou podolatra, e os pezinhos dela me fascinam. Gosto de beijá-los, massageá-los. Não somente os pezinhos, mas ela toda, é linda demais, fascinante, uma fêmea maravilhosa.
Ela descobriu uma coisa que até hoje não vi em nenhum lugar, me comer com seus lindos pezinhos, enfia tudo, me chama de cachorra, de veado, de puta, enquanto se masturba e quando chega lá, me enlouquece.

Tenho 72 anos e minha safada, hoje tem 26. Amo demais esta fêmea, e não sei onde isto vai chegar. Meu nome é H e o dela é B.
Se pudesse publicar os vídeos que temos e nossas fotos, tenho certeza, muita gente iria acreditar no amor impossível.
Beijos,
H

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online