Pessoal, desculpem a demora em continuar a postagem… A partir de agora vamos começar a dar mais ação… e a tão esperada Vingança de Yago, vai se concretizar, e Mais surpresas vem por ai… Espero que gostem…


Então subo para meu quarto e começo a pensar o que devo fazer para me vingar do Ariel, e se devo me vingar, pois poderia afetar o Lucas, coisa que eu não queria pois o amava, e tinha certeza que ele me amava, e jamais seria capaz de me prejudicar. Dormi…


“-NÃO FAÇA ISSO! NÃO FAÇA ISSO!! VOCÊ PRECISA ACABAR COM ELE…


Vi muita marca de sangue no chão. Meu corpo havia um buraco, onde o sangue jorrava. Que estranho por que estou assim? Por que sai tanto sangue de mim assim?


-CALE A BOCA SEU FROUXO!! VOCÊ É UM FROUXO YAGO!!... ACABE COM ELE!!


Quem está falando assim comigo? E por que me chama de Frouxo? Nem te conheço!! “.


Eram 6:20hs acordei com meu celular despertando e acordei até assustado com o sonho que tive. Quem eu tinha que acabar? Quem estava falando assim comigo? Não sei! Porém sei que eu precisava fazer algo.


Fui para meu banho, fiz toda a higiene, e resolvi bater uma embaixo do chuveiro. Já estava com saudades do Lucas. Meu pau estava duro como uma pedra, e comecei a passar sabonete, fazendo uma espuma muito legal enquanto eu batia… que delicia. Gozei em todo o box do chuveiro. Me arrumei e fui para a escola. O dia ocorreu normalmente, porém aquele sonho havia me deixado pensativo. E resolvi conversar com Ana…


-Ana você acredita em Sonhos? Acredita que eles podem ter algum significado?


-Claro Yago… Acho que vemos muitas coisas através dos sonhos, e desde a antiguidade o ser humano dá muito valor aos Sonhos, principalmente os religiosos. Lembra do caso de José e o Egito? -Falou Ana pensativa.


-Lembro sim, pois então… Tenho algo a te contar.


-Conte-me meu amigo do coração! -Falou Ana bagunçando meu cabelo, e me apertando.


-Então Ana, eu sonhei que estava deitado no chão, com um buraco na barriga, e jorrava sangue, não parava de sair sangue, e uma voz oculta gritava para eu me “livrar” de alguém, e largar de ser “frouxo”. O que será que foi este sonho?


-Nossa Yago, que estranho… Só acho que você deveria pensar mais nas coisas que estão acontecendo. Talvez seja toda esta história do Vídeo que vazou, dos teus pais terem descoberto, do Ariel e Leandro…


Falando em Ariel e Leandro, eles passaram em nossa frente, e Ariel deu uma encarada em Ana.


-Será que ele engana quem? -Falou Ana olhando irritada.


-Como assim? -Perguntei sem entender.


-Ele acha que olhando assim para mim, vou deixar de acreditar que ele é uma bicha arrombada, kkkkk. -Falou Ana com seu lindo sorriso.


-Verdade, eles tentaram me culpar de tudo… Mas hetero que é hetero não sai fazendo sexo com homem não! -Falei concordando com ela.


-Verdade, por isso falo… O MUNDO É BI! -Falou Ana sorridente.


André veio em nossa direção e sentou-se ao meu lado…


-Do que estão falando? -Perguntou André.


-Ah meu lindo e querido amigo… Estamos falando que o MUNDO É BI! Inclusive você, com este cabelinho lindo! -Falou Ana curtindo da cara de André.


O mesmo olhou incrédulo para Ana, e apertou o pau por cima da calça e falou…


-Vem aqui ver se sou Gay! Te mostro toda a potencia do “Deco” aqui! Kkkk -Falou André sorrindo.


-MENINOOOOO! VOCÊ ME RESPEITE, QUE APERTO ESSE TEU “APRENDIZ DE PÊNIS” QUE NEM TAMANHO DEVE TER! E TU VAI GRITAR DE DOR. -Falou Ana brava!


-KKKKKKKKK!! Não aguento vocês dois! - Falei rolando de rir.


-Mas e então André, você é Bi? -Perguntou Ana olhando sério para André.


André era muito fofo, ele ficou tão vermelhinho quando Ana perguntou, que começou a gaguejar, e não falou nada.


-“Quem cala… Consente”! -Falou Ana sorridente.


-Isso ai! -Falou André sem graça.


Olhei para André sem entender, mas praticamente ele acabou de assumir que gosta de homens também…


-Mas enfim… o que você acha que eu deva fazer em relação ao sonho Ana? -Perguntei á Ana.


-Ah Yago, acho que isso é uma prova que você deva se vingar de Ariel e Leandro, por que é a única explicação. E teu corpo estirado no chão, significa que se você não fizer nada… Eles farão novamente contigo. Então faça alguma coisa. E já tenho até uma ideia para te ajudar… -Falou Ana animada.


-Galera, já estou vendo que vocês estão planejando fazer “maldades” por ai, kkk então vou me retirar, e vou embora. Abraço para vocês, e até amanha. -Falou André se levantando.


André sempre foi muito “certinho”, e quando via eu e Ana planejando algo que não fosse de seu agrado, ele se retirava. Eu tinha um carinho muito especial pelo André.


-Pelo que tu me falou, você já teve um sonho, em que Ariel e Leandro te “dominavam” na cama, e te machucavam né? E neste mesmo sonho eles confessavam que gostavam de sexo brutal… Então, o que você acha de…


Ana explicou todo o plano e eu concordei. Acho que nunca me senti tão animado assim com as Propostas de Ana. E combinamos tudo certinho. Levantamos e fomos caminhando. No meio do caminho, Ana ligou para Gilberto… combinando tudo. E aquilo só me fez acreditar que tudo daria certo. Chegamos na porta da casa de Ana me despedi dela, e fui caminhando em direção á minha casa. Resolvi pegar um Atalho, que passava por dentro de alguns Galpões vazios. Aquele lugar me dava um certo medo, mas ao mesmo tempo, ativava meu instinto “safado”, pois era ali que vários gays se pegavam. Ao entrar, já avistei dois kras se pegando. E ao passar na frente deles, percebi que nem pararam. Aquilo me deixou excitado…


-Ei, vem aqui nos ajudar! -Falou um deles…


-Sai for! -Falei meio assustado, mas continuei meu caminho.


Ao chegar na margem de um córrego, que fica próximo de casa, meu Whats começa a apitar… e vejo uma notificação de um vídeo, de um número que não faz parte de meus contatos… Abri a notificação e esperei o vídeo baixar. Como não estava afim de chegar rápido em casa, sentei nas margens do Córrego, e esperei o vídeo carregar.


“-ISSOOOOOOOOOOO, OOOOOHHHHHH, OOOOOOOHHHHHH chupa mais viadinho!


-HUUUUUUUUUMMMMMMM, HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM ISSOOOOOO -Falou alguém com uma voz conhecida”.


O vídeo tinha a duração de 40 segundos apenas… Mas foram os piores 40 segundos de minha vida. Quem estava fazendo sexo no Vídeo? LUCAS e ANDRÉ. Lucas chupava André com vontade, e André o chamava de “viadinho”, e depois André abriu a bundinha para Lucas enfiar a língua e o mesmo chupava com vontade… Eu não queria acreditar naquilo… Peguei meu celular e liguei no número, porém o mesmo, só dava na caixa postal. Quem fez aquilo? Por que Lucas e André estavam me traindo? Aff que ódio. Não pude contar… As lágrimas caíram em meus olhos… E saí correndo em direção á minha casa…


Cheguei em casa fui direto para meu quarto, peguei o celular e liguei para Lucas.


-ALÔ!? -Atendeu Lucas.


Não contive e comecei a chorar no telefone, e desliguei a ligação, Lucas tentou ligar mais umas 4 vezes. Mas coloquei o nome dele em minha Lista Negra de Bloqueio de chamadas. Não poderia ficar triste assim, tinha de pensar em minha vingança de logo mais anoite…


Peguei o celular novamente, e mandei uma mensagem para Ana…


“ANA, POR FAVOR, MANDE A MENSAGEM PARA ARIEL E LEANDRO, E MARQUE UM ENCONTRO COM ELES NAQUELE LOCAL, ÁS 20:30. OK!?”.


CONTINUE… 

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online