Escrito pelo celular então me desculpem os erros.


Eu e meus amigos marcamos uma festa onde convidamos muitas pessoas para a tal festa que a tempos tinhamos marcados. Estava tudo como queriamos, muitas bebidas, risadas, um som bom e cada vez mais chegando gente.


Um de meus amigos foi com sua namorada a michele com seus 29 anos, baixinha, cabelos pretos e curtos, branquinha e magrinha com seios pequenos quem a nao conhecia dava pra ela uns 18 anos.


Tudo começa quando o meu amigo, namorado dela a deixa na festa sozinha e depois de horas liga para a turma ir buscalo mas pela mancada dele nenhum quis ir buscalo. Michele ja estava irritada e assim não parava de beber e nem queria ouvir falar dele.


Então ja no fim ela me pediu para levala embora.


Chegando em frente a sua casa ficamos conversando por um tempe e ela me convida para entrar pelo fato da conversa estar boa e falando que tinha mais bebidas na casa. Fomos para o quintal onde tinha uma piscina, uma area para churrasco e um banheiro.


Ficamos sentados mais proximos um do outro e eu ja imaginava o porque estava ali dentro e com ela falando a peguei e dei um beijo onde ela ja me abraçou e aceitou, ficamos nos beijandos por um tempo e ela chama para entrar na piscina de imediato aceitei. Então ela sem alguma vergonha foi tirando cada peça de roupa ficando apenas com uma minuscula calcinha branca que ficava toda enfiada em sua bunda, que era pequena mas empinadinha e assim ela entrou na piscina e eu fui atras.


Ja fomos logos nos abraçando e se beijando senti seus seios arrepiado encostando em meu peito e ela crusando a perna em meu corpo, peguei em sua bunda e fazia ela subir e decer deixando assim meu pau duro, a beijava na boca, chupava seu pescoço e colocava doto seu peitinho em minha boca um de cada vez, chupava varias vezez so o biquinho e tirava gemidos dela.


Ela com frio me chama para sair da piscina e fomos direto para o banheiro e la comecei a pegala com mais vontade, encostei ela na parade a levantondo e uma de minhas mãos a segurava e com a outra fui colocando sua calcinha de lado e a penetrando com o dedo, denti ela toda molhadinha e fui metendo dois dedos na bucetinha dela por algum tempo. Então a voltei para o chão e sua mão ja foi direto para meu meu pau ela foi me punhetanto e eu chupando seus peitos e indo com a boca para sua barriguinha e chegando em sua bela bucetinha apertada e bem depilada senti aquele cheiro de sexo que saia dela e nao resisti em olhar por muito tempo e cai de boca nela, primeiro passando a lingua em cada parte de sua buceta ate chegar em seus labios e assim a penetrava com a lingua e chupava com muita vontade ela com desejo gemia e falando que estava indo a loucura, fiquei chupando e metendo dois dedos nela por alguns minutos ate ela falar que tinha gozado na minha boca.


Levantei voutei a beijar, ela se ajoelhou me falando que iria retribuir e sem com sua mãozinha ela pegou em meu pau punhetou de leve apontou para sua boquinha e com uma cara de putinha e olhando em meus olhos ela coloca na boca aos poucos, primeiro chupa a cabeça e volta, em seguida lentamente ela vai ate a metade e volta e assim ela começa fazer um ritmo nao muito rapido, em momentos ela tirava a mão e ficava so com a boca no meu pau sem ter deixado escapar nem uma vez, foram uns 5 minutos ela me pagando um belo boquete e me levando a loucura pedindo pra comela logo.


E assim ela ajoelhada no chão ela para de me chupar e vai se deitando abrindo as pernas e eu vou de encontro ao seu corpo na posição papai e mamão, beijo a boca dela e com a mão seguro meu pau e coloco na portinha da buceta dela, assim que ela sente meu pau encostar em sua bucetinha ela geme de prazer e aos poucos vou colocando dentro dela ate ficar tudu dentro e começo um vai vem com calma a beijando em alguns momentos e outros chupando o biquinho do peito dela. Entao a gente começa a esquentar e eu a meter mais rapido em sua bucetinha, ela gemia muita falando que se soubesse que era tão gostoso fazer comigo ja teria me dado a muito tempo e com as intocadas rapidas e gostosa ela me fala pra continuar assim que iria gozar e vou metendo muito nela ela por uns tres minutos ates ela gritar mostrando que iria gozar. E assim ela me beija e vamos mudar de posição ela se encosta na parede e fica com a bunda empinada pra mim a pegala por tras, vou beijando sua costa e colocando meu pau pra dentro dela de uma vez a como por pouco tempo, ela baixinha e eu por tras dela estava sem jeito, então com o pau dentro dela pego ela e me sento na privada e ela começa a rebolar em meu pau, pego em sua bundo e vou ajudando ela ir e voltar no meu pau e assim sem tirar o pau de dentro ela vai se virando pra mim ficando primeiro de ladinho metendo um pouco assim e depois de frente para mim, beijo sua boca, mordo seus peitos e começo a meter com forma nela e assim avisando ela que estou perto de gozar, e quando nao aguento mais aviso ela tirando pau de sua bucetinha e com sua mão ela sem sair do meu colo pega no meu peu e me punheta espirrando varios jatos de goza em sua barriguinha e melando a mão dela.


Ela no meu colo me abraça em seguida e damos um beijo demorado, ficamos ali eu sentado e ela no meu colo por mais uns 10 minutos e depois nos arrumamos e fui embora e combinamos fazer mais vezes e depois ela nao quis mais saber do meu amigo que correu atras dela e ate hoje so ela da turma não sabe que ela sai esse dia comigo e outras vezes dai em diante..

Vício em pornografia? Saiba como parar!
eBook - Como Provocar Orgasmos Femininos?
A Máquina De Vendas Online